quinta-feira, 6 de junho de 2013

AGRADECIMENTO



Olá Boa tarde!



Já há alguns dias que não ponho nenhuma receita, mas aconteceu-me vários imprevistos, um deles foi ficar com a minha net avariada, estando ainda agora à espera da mesma.
Mas em termos de receitas continuo o meu trabalho, inventei uma receita deliciosa, fácil de executar e muito saborosa, o pessoal lá de casa devorou a sobremesa.
 
 
Continuo também a ir religiosamente ao ginásio todos os dias, o Vivafit de Vila Real tornou-se a minha segunda casa, cada vez gosto mais de praticar desporto, é pena que o descobri tão tarde!!
Logo que me propus emagrecer, ou seja, ganhei força de vontade, inscrevi-me no Vivafit em Vila Real, pois achei que um ginásio frequentado só por mulheres iria ser muito bom para mim, e assim foi cada vez gosto mais. No Vivafit somos acompanhadas sempre por uma Nutricionista, que no meu caso me deu dicas muito importantes e me fez pesquisar mais sobre a alimentação e somos também muito bem acompanhadas no circuito de ginásio, sendo que as instrutoras não nos deixam ficar paradas e animam-nos constantemente, motivando-nos e fazendo com que não desistamos.
Obrigada meninas (treinadoras) pela força que me têm dado e pelos "miminhos" flexões, abdominais, etc.
Temos também um apoio que eu acho fundamental que é o coaching, que nos ajuda a encontrar o caminho certo, as escolhas certas, e foi depois dessa sessão que eu decidi fazer este Blog, para que mais pessoas como eu, possam tentar ter um bocadinho de felicidade. Obrigada Marisa pelo apoio que sempre me deu em tudo.
OBRIGADA EQUIPA DO VIVAFIT VILA REAL

Carla Conde

Sem comentários:

Enviar um comentário